Mercedes-Benz dá condições exclusivas de vendas para Sprinter

 

No mês de abril, a Mercedes-Benz lança a campanha Unidos pra Virar o Jogo, com condições especiais para toda a linha Sprinter 314 CDI Street (Chassi e Furgão), ano modelo 2019/2020 e 2020/2021 e as versões 416 CDI e Sprinter 516 CDI (Chassi, Furgão e Van), ano modelo 2019/2020 e 2020/2021. A campanha é válida em todo o território nacional, com exceção do estado de Pernambuco.

 

Com a ação, o cliente não precisa dar entrada e inicia o pagamento apenas quatro meses após a compra, podendo parcelar em 36 vezes com uma taxa de 0,98% ao mês. Além disso, com o intuito de facilitar ainda mais as condições de compra, a marca disponibiliza também uma taxa de financiamento diferenciada pelo Banco Mercedes-Benz. 

 

Para oferecer vantagens a todos os clientes e demandas do segmento de veículos comerciais leves, a Sprinter combina conforto e segurança com tecnologia, robustez e versatilidade, além de conter o maior portfólio da categoria, planos de manutenção customizados e diversas opções de peças e serviços. 

 

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no link.

Compartilhe