Texaco lança a primeira linha de lubrificantes API SP no Brasil

A linha Havoline API SP apresenta ao cliente um produto que supera qualquer expectativa. Com sua exclusiva tecnologia ProDS, terá performance superior aos novos limites estabelecidos pela categoria API SP. 

Com este lançamento pioneiro no Brasil, a linha Havoline ProDS Full Synthetic API SP traz as viscosidades 5W-30, 0W-20 e 0W-16 que atendem grande parte da nova frota brasileira e o que há de mais novo no mercado como por exemplo os veículos híbridos que estão em franco crescimento no Brasil. O lubrificante é também recomendado para os motores com tecnologia start/stop, também cada dia mais presentes na frota brasileira. 

A marca que tem tradição em inovação está atenta à evolução dos motores no país e no mundo e embarca em sua linha de produtos benefícios como proteção superior contra o desgaste dos motores, economia de combustível e excelente estabilidade oxidativa e limpeza dos pistões. Além disso, a nova linha também contribui para a redução na emissão de CO2, que é um compromisso global. 

“Este lançamento reforça a liderança tecnológica da marca Texaco no mercado brasileiro”, afirma Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, que detém a marca Texaco. “A marca Texaco sempre está atenta ao que há de mais atual para trazer produtos que superem as expectativas de seus clientes.” 

A linha Havoline ProDS Full Synthetic API SP estará disponível nos principais pontos de vendas de manutenção automotiva do Brasil a partir de maio.

Compartilhe