Castrol vai entregar 12 mil máscaras para motoboys do Brasil

 A Castrol, em parceria com o aplicativo Rappi e a Revista Duas Rodas, vai entregar 12 mil máscaras de proteção reutilizáveis para motoboys das cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Os entregadores também receberão um encarte educativo com orientações de higienização deste material e de outros equipamentos utilizados em sua rotina de trabalho, além de cuidados com equipamentos e dicas de segurança. As doações a partir desta semana nas três capitais brasileiras.

“Essa ação objetiva auxiliar os entregadores que têm trabalhado incansavelmente para abastecer os lares brasileiros. Queremos nos aproximar destes profissionais e prestar solidariedade em um momento tão sensível como esse”, diz Deborah Sciamarella, gerente de Marketing da Castrol.

As entregas ocorrerão nos hubs (pontos de apoio) da Rappi, onde uma equipe especializada fará a higienização das motos e roupas dos entregadores. A parceria com a aplicativo Rappi e a Revista Duas Rodas está em linha com as diretrizes da Castrol no sentido de reforçar ações que garantam a segurança e saúde da sociedade neste período de enfrentamento à pandemia Covid-19.

Compartilhe