Escola do Mecânico cede 300 bolsas de estudo para desempregados

A Escola do Mecânico, que forma e capacita mecânicos automotivos e está presente em diversos estados do Brasil, oferece 300 bolsas de estudo para pessoas que necessitam de recolocação no mercado de trabalho.

O movimento “Movendo Vidas” atua como um primeiro passo para quem quer iniciar na carreira de mecânico. São ofertados os cursos de “Instalação de Película” e “Diagnóstico e Reparo Básico da Parte Elétrica do Carro”. Os cursos, na modalidade EAD, foram desenvolvidos para que a pessoa se capacite e possa iniciar a carreira quase que imediatamente. “Esses cursos foram definidos após uma pesquisa, que aponta um investimento mínimo na aquisição de ferramentas e a oportunidade de começar a trabalhar em seu próprio entorno, como um microempreendedor, explica Sandra Nalli, fundadora da Escola do Mecânico.

A chegada das estações mais frias, sempre traz problemas na parte elétrica do veículo, um profissional com um conhecimento básico, já está apto a fazer um diagnóstico e reparo. E todos que fizerem o curso EAD, poderão vivenciar uma aula prática em uma das unidades da Escola do Mecânico. 

As inscrições estão abertas. Se você precisa de uma oportunidade de ter uma fonte de renda mais rápida, se você quer dar o primeiro passo para se tornar um mecânico,  um profissional autônomo, preencha o formulário acessando: https://materiais.escoladomecanico.com.br/movendovidas. Nossos colaboradores vão entrar em contato com você, que poderá receber uma das bolsas de estudo, EAD.

Compartilhe