Coronavírus: Promax Bardahl doa 3.000 unidades de álcool em gel

A pandemia do novo Coronavírus apresentou novos desafios para todos os setores da sociedade. Entre eles, os eventos de entretenimento foram bastante afetados, pela necessidade de se fazer o isolamento social como a principal forma de combate ao vírus, ainda sem vacina ou medicamentos específicos. Para os cantores e grupos musicais, inovar ao realizar shows ao vivo de suas casas foi a forma encontrada pela grande maioria para seguir trabalhando. Além de contar com patrocinadores e apoios, as doações tornaram-se recorrentes nessas apresentações. E, nesta sexta-feira (19), mais uma vez a Promax Bardahl fez sua parte.

A empresa multinacional com sede em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, marcou sua presença no show realizado pelo cantor sertanejo Gustavo Mioto, fazendo uma doação realmente significativa: 3.000 unidades, ou seja, 125 caixas de álcool em gel foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade do município. A doação foi anunciada pela jornalista e apresentadora Nadja Haddad, primeira dama da cidade, que esteve junto do prefeito Danilo Joan no local.

Demais ações da Promax Bardahl – Desde o início da pandemia, a empresa esteve atuante e trabalhou para ajudar município e empresas. A Promax Bardahl adaptou parte de seu maquinário para produzir álcool em gel e colaborar no combate ao novo coronavírus. Após destinar o primeiro lote para a proteção de seus colaboradores internos, a empresa procurou a prefeitura para oferecer ajuda à comunidade local. O resultado foi a doação, em maio, de 5 mil frascos de álcool em gel para o município, destinados aos médicos que atuam no hospital de campanha e para famílias em situação de vulnerabilidade.

O passo seguinte foi incluir, de forma gratuita, uma caixa com os frascos de 88 gramas junto com os pedidos de compras. Mais recentemente, empresas renomadas do ramo de moda e alimentação de São Paulo também entram na lista de beneficiados. As lojas Pynablu e Egrey, dos estilistas Antonela Frugiuele e Eduardo Toldi, respectivamente; o restaurante Lilu, do chef André Mifano; e a empresa de refeições funcionais e integrais Nutrição Sob Medida, da nutricionista Joana Jakobowicz, receberam doações, que foram distribuídas entre seus consumidores.

Compartilhe