Monroe Axios fornece produtos para veículos da General Motors

A tecnologia e qualidade dos produtos da Monroe Axios, referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, estão presentes no Novo Tracker e Onix Plus, hatchback e sedã, com o fornecimento do batente do amortecedor dianteiro, diretamente para o mercado original.

“Para atender a esses projetos da General Motors, investimos no desenvolvimento e aperfeiçoamento de nosso produto, com o compromisso de entregarmos peças originais de alta qualidade para equipar os veículos da montadora. Para a nossa empresa, estar presente nesses projetos da General Motors é uma prova de confiabilidade e segurança”, ressalta Edison Vieira, Head Sales & Marketing – Brazil Aftermarket.

O batente do amortecedor é considerado de extrema importância para a suspensão, uma vez que auxilia na absorção de impactos e na redução da batida da mola. Ele evita o final de curso na movimentação do amortecedor. “Ou seja, a peça funciona como se fosse uma segunda mola e, em situações de grande esforço, evita batidas de fim de curso, protegendo todos os componentes da suspensão”, explica Vieira.

A Monroe Axios disponibiliza um vasto portfólio para o mercado original e para o de reposição. Para obter mais informações, acesse www.monroeaxios.com.br

Compartilhe