Tramontina PRO divulga itens destinados a ambientes de trabalho

 
Os Organizadores Modulares estão entre o mix da Tramontina PRO, destinada aos trabalhos de alta performance no segmento automotivo. A linha totalmente fabricada no Brasil foi desenvolvida para a personalização de espaços de trabalho. O sistema permite a escolha de cores conforme padrão da marca ou oficina, gravação de nomes nas ferramentas e organização das peças em berços de EVA. Entre os itens estão carros com ferramentas, bancadas, painéis, armários, estantes, entre outros.
 
Com o objetivo de entregar solução cada vez mais completa aos profissionais da manutenção e reparação, a marca apresenta neste ano quatro novos itens que serão comercializados pela equipe Tramontina PRO (contato disponível pelo e-mail modulares.gar@tramontina.net). Para facilitar, a escolha dos organizadores pode ser feita via simulador 3D, que permite acesso rápido e fácil de criação de projetos online pelo link tramontina.com/pro3d.
 
As novidades são ideais para armazenamento e organização de ferramentas. Todas possuem pintura eletrostática resistente à corrosão que garante um acabamento excelente, disponível nas cores: laranja, azul, vermelho e cinza.
 
Painel Superior Grande 
 
 
O produto conta com estrutura em chapas de aço conformadas, duas portas com tranca e chave e visor transparente nas portas para facilitar a localização das ferramentas.Possui chapas perfuradas na parte interna para armazenamento e organização. Acompanha 30 ganchos para organizar e fixar as ferramentas.
 
Painel com Persiana Vertical
 
 
O organizador é composto por persiana em PVC com abertura vertical e sua estrutura é em chapas de aço conformadas. Acompanha 30 ganchos para organizar e fixar as ferramentas. Além da versão individual, também está disponível a versão com composição de 83 peças, pensada principalmente para a manutenção em motocicletas. 
 
Uma imagem contendo circuito, teclado

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo no interior, menino, laranja, criança

Descrição gerada automaticamente
 
Painel Superior com amortecimento a gás 
 
Uma imagem contendo monitor, televisão, vermelho, tela

Descrição gerada automaticamenteTela de televisão

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo no interior, mesa, de madeira, monitor

Descrição gerada automaticamente
 
Possui estrutura em chapas de aço conformadas e porta basculante com tranca e chave para garantir organização e praticidade na rotina dos profissionais. 
 
Armário com 5 gavetas e chapas perfuradas 
 
Uma imagem contendo monitor, no interior, fixado, microondas

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo monitor, porta, branco, tela

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo monitor, armário, vermelho, trem

Descrição gerada automaticamenteFoto preta e branca de uma porta

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo janela, monitor, mesa, televisão

Descrição gerada automaticamente
 
O produto possui duas portas com visores em acrílico, facilitando a visualização das peças internos. Para facilitar a organização, possui cinco gavetas com corrediças telescópicas. Sua estrutura em chapas de aço conformadas garante resistência ao produto. Para organização e fixação das ferramentas, o armário acompanha 30 ganchos com 65 mm de comprimento.
 
Compartilhe