Podcast Carregando o Brasil, da Librelato, lança novo episódio

O quarto programa do Podcast da Librelato – “Carregando o Brasil” – já está disponível nas plataformas Spotify e SoundCloud e aborda como acontecerá a retomada da atividade econômica em todo o País e, também, como será esse "novo normal" para os caminhoneiros que, durante a pandemia, passaram a usar mais a tecnologia em seu dia a dia de trabalho estradeiro.
 
Essa edição contou com a participação do CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, falando sobre as mudanças atuais decorrentes do novo coronavírus, quais aprendizados foram absorvidos e quais as expectativas para o setor no semestre de 2020, tanto para frotistas como para caminhoneiros.
 
Para ter acesso ao quarto Podcast da Librelato, acesse pelo Spotify no link https://spoti.fi/2NZIg7o ou pelo SoundCloud no link https://bit.ly/2YR0xtK
 
Os ouvintes do podcast podem participar com opiniões, sugestões, críticas, elogios ou tirando dúvidas por meio do Whatsapp 48-99133-3907.
 
Carregando o Brasil
 
O programa corporativo inédito no setor, “Carregando o Brasil”, tem como principal linha editorial temas quentes ligados ao setor de transporte, tecnologia, segurança, economia, dicas de estradas e curiosidades sobre o mundo dos implementos; além de notícias sobre a Librelato como lançamentos, tendências, serviços, dicas técnicas, pós-venda, consórcio, financiamentos, entrevistas com convidados, entre outros.
 
“O Podcast é mais uma importante iniciativa da Librelato para nos comunicarmos com os nossos amigos da estrada, motoristas profissionais, clientes, além dos nossos profissionais e fornecedores de todo o Brasil”, explica José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.
 
Os Podcasts da Librelato têm periodicidade mensal com áudios de 15 minutos e ficarão disponíveis gratuitamente nas plataformas Spotify e SoundCloud. Todos são apresentados pelo jornalista Fernando Richeti, especialista no setor de transporte há mais de 20 anos, além de repórter e apresentador de programas voltados aos profissionais da estrada. Os Podcast podem também ser compartilhados e encontrados facilmente nas redes sociais da Librelato.
Compartilhe