CAOA CHERY fica em 11º no Ranking das Montadoras Brasileiras

 
Com o mercado de automóveis fortemente impactado pela pandemia do coronavírus, a CAOA CHERY continua inovando com ações de vendas e pós-vendas e encerrou o primeiro semestre de 2020 com 7.388 unidades emplacadas e 1,16% de participação no mercado. Com esse desempenho, a CAOA CHERY sobe três posições no ranking das montadoras brasileiras, passando de 14° para 11º em relação ao primeiro semestre do ano passado. 
 
Na avaliação do CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o crescimento está atrelado ao compromisso da empresa em manter seus investimentos, lançamentos e expansão mesmo com um cenário bastante incerto. “Começamos o ano com um crescimento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período de 2019. A paralisação em março provocou uma desaceleração bruta nas vendas, mas não nos precipitamos. Todo o cronograma para este ano está mantido, tantos nos lançamentos de novos modelos como na ampliação da rede”.
 
CAOA CHERY fica em 11º no Ranking das Montadoras Brasileiras – Foto: CAOA CHERY / Divulgação
 
Sucesso de vendas desde que foram lançados, os modelos mais comercializados no primeiro semestre foram o Tiggo 5X, com 3.958 unidades; e o Tiggo 2, com 1.896 veículos. 
 
Dando continuidade à estratégia de crescimento e forte presença da CAOA CHERY no Brasil, no mês passado, a empresa apresentou para os consumidores brasileiros o novo Arrizo 6 que chegou para ampliar a linha de sedans da marca. Destaque para o tamanho do porta-malas que é o maior da sua categoria e também para a ampla lista de equipamentos de série. Em março deste ano, foi lançado o Arrizo 5, em duas versões, RT e RTS, equipados com a nova transmissão CVT de 9 velocidades simuladas e novos itens de segurança. Completam a linha os modelos Tiggo2, Tiggo 5X e Tiggo7. 
 
Ações durante a pandemia
 
Para minimizar os efeitos da crise junto aos seus consumidores, a CAOA CHERY alterou seu serviço de pós-venda durante a pandemia. A obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, teve carência aumentada. Além disso, o atendimento das oficinas passou a ser prioritário para idosos, profissionais de saúde, taxistas e motoristas de aplicativo. 
Um novo canal de vendas também foi criado no formato delivery. Garantindo comodidade e segurança àqueles que têm interesse em testar os carros da CAOA CHERY.
 
Compartilhe