FUCHS anuncia produtos da linha TITAN para o mercado automotivo

A FUCHS, maior fabricante independente de lubrificantes e produtos relacionados do mundo, mais uma vez reforça seu pioneirismo e anuncia um novo portfólio de produtos desenvolvidos para atender o mercado automotivo. O objetivo é oferecer a qualidade reconhecida da companhia e atender toda a frota brasileira em circulação. A nova gama chega para complementar a família TITAN e inclui óleos de motor, lubrificantes semissintéticos, sintéticos e minerais, além de lubrificante hidráulico. Os produtos atendem veículos com motores à gasolina, diesel, gás e etanol, todos empregando a alta tecnologia reconhecida da FUCHS. 
 
De acordo com Marcelo Martini, Gerente de Aftermarket da FUCHS, a iniciativa reforça a potencial de crescimento da divisão automotiva da fabricante. "Com estes lançamentos buscamos atender melhor o consumidor e toda a nossa rede distribuição e atacadistas que vem se consolidando no último ano. Além do novo portfólio, a estratégia visa ampliar o atendimento no território nacional e aprimorar o relacionamento com os atuais e novos clientes", explica. 
 
Qualidade reconhecida da linha TITAN 
 
Os sete novos lançamentos da FUCHS fazem parte da família TITAN, linha já reconhecida pelo alto nível de pesquisa e desenvolvimento da companhia. Os produtos TITAN são produzidos em conjunto com os principais fabricantes de automóveis e adaptados para satisfazer as demandas dos atuais motores de alta tecnologia, priorizando desempenho, economia de combustível e proteção contra o desgaste. 
 
O novo portfólio da divisão automotiva foi desenvolvido na planta de Jandira, no interior de São Paulo, com os mais rigorosos controles de qualidade e processos da FUCHS. 
 
Os produtos da série TITAN Formula são óleos para motores de várias classes e alto desempenho. É misturado com óleos e detergentes básicos de alto desempenho, dispersantes, antioxidantes, modificadores de atrito e aditivos anticorrosivos. São eles: 
 
TITAN Formula 10W40 semissintético: Óleo de motor semissintético de alto desempenho. Promove elevada economia de combustível para motores a gás de veículos comerciais altamente solicitados, bem como motores diesel. 
 
TITAN Formula 15W40 semissintético: Lubrificante mineral multi grau para veículos a gasolina ou diesel, com ou sem turbo-compressor, trabalhando sob condições normais de serviço. 
 
TITAN Formula 20W50 mineral: Óleo mineral multi grau de alto rendimento para a utilização em motores a gasolina, trabalhando sob todas as condições de serviço e, em especial, sob cargas mecânicas severas. 
 
Complementando a linha de produtos da linha Sypersyn a FUCHS lança:  
 
TITAN Supersyn 5W30 SL: Lubrificante 100% sintético para atender a frota de veículos que pedem esta viscosidade. A inovadora tecnologia deste óleo proporciona o melhor rendimento e a maior eficiência. O novo produto da FUCHS foi concebido para manter o turbo compressor e o radiador limpos. Todas essas características levam a uma redução no consumo de combustível. 
 
E para complementar o portfólio os produtos para a linha pesada a FCUHS lança mais dois produtos, são eles: 
 
TITAN Truck Plus 15W40 CI-4: Óleo de motor de alto desempenho para uma variedade de motores a diesel e gasolina. Especialmente para motores diesel de veículos comerciais altamente carregados. Menor consumo de óleo. 
 
Hidráulico HLP 68 AW: Lubrificante hidráulico de elevada qualidade, alto desempenho para circuitos hidráulicos, mecanismos de controle e sistemas de transmissão dinâmica. Utilizados em diversas aplicações tais como mecanismos de ferramentas mecânicas, engrenagens e rolamentos. Podem ser aplicados em todos os sistemas hidráulicos de caminhões, carros, maquinário industrial e de construção. 
 
As versões disponíveis da linha Formula são em embalagens de 1L e Tambor de 205 L, o TITAN Truck Plus em Tambor e o Hidraulico HLP 68 AW em embalagem de 20 L e Tambor. 
 
Toda gama de lubrificantes da FUCHS foi especialmente desenvolvida para atender os rígidos padrões de segurança do ambiente automotivo. "Nossas soluções são referência no mercado e comprovam nossa capacidade de inovação e competitividade. Estamos satisfeitos com o resultado dos novos produtos e por poder oferecer a mais completa linha de lubrificantes de alto desempenho e tecnologia do país", finaliza Martini. 
Compartilhe