Toyota GAZOO Racing vence a primeira etapa da Stock Car 2020

 
Neste domingo, as provas do automobilismo voltaram a ouvir os roncos dos motores V8 com o início da temporada da Stock Car 2020, e a estreia da Toyota GAZOO Racing não poderia ter sido melhor. É que a divisão esportiva da marca comemorou a etapa com a vitória na primeira corrida com o piloto Ricardo Zonta (RCM Motorsports/Corolla) e de Rubens Barrichello (Full Time Sports/Corolla), na segunda corrida, seguido também por Nelson Piquet Jr. (Full Time Bassani/Corolla) e Bruno Baptista (RCM Motorsports/Corolla).  
 
Já o piloto Matías Rossi, que também estreou na categoria e é companheiro de equipe de Rubens Barrichello, ficou contente com o resultado da equipe. "Acabei cometendo alguns erros nas corridas e o resultado não foi o que eu esperava. Estou contente com o ótimo trabalho da equipe e resultado de todos. Agora é analisarmos os dados, checarmos onde podemos melhorar e partir para a próxima etapa", afirma Rossi. 
 
A GAZOO Racing, divisão esportiva da marca, tem como lema "pushing the limits for better" – ou em tradução livre "indo ao limite em busca do melhor" -, e a participação na Stock Car faz parte da estratégia da marca e tem como intuito aprender com as competições e desenvolver carros cada vez melhores e de alta performance. 
 
Com os resultados do final de semana, a classificação dos pilotos GAZOO Racing ficou assim: 
 
 
Compartilhe