Honda Automóveis premia os melhores fornecedores do ano de 2019

 
A Honda Automóveis do Brasil realizou nesta quarta-feira, dia 29 de julho, o reconhecimento dos fornecedores que mais se destacaram em suas áreas de atuação ao longo de 2019. 

Nesta edição, a tradicional premiação aconteceu de forma virtual, com transmissão ao vivo, para cerca de 300 convidados, diretamente da unidade da Honda Automóveis em Sumaré-SP. Seguindo rigorosos protocolos de saúde e segurança, estiveram presentes fisicamente na unidade apenas um representante de cada empresa laureada. 

A escolha das empresas premiadas leva em conta critérios como qualidade, entrega, atendimento, custos, preservação do meio ambiente, desempenho em divisão de peças, entre outros. 

Foram premiados nesta edição, 17 fornecedores, sendo 14 deles por Excelência em Qualidade e Entrega em suas áreas de atuação; seguido por 3 empresas que foram destaques em Meio Ambiente, Divisão de Peças e no programa Honda Way, que visa fortalecer os princípios de produção, desenvolvendo técnicas que limitem a variabilidade no processo produtivo e tragam mais qualidade e segurança ao produto. 

"O objetivo da premiação é estimular os parceiros a aprimorarem continuamente os bons resultados e motivar os demais a buscarem esse reconhecimento. Construímos uma relação de parceria e confiança com a nossa rede de fornecedores ao longo dos anos e trabalhamos lado a lado com cada empresa, aprimorando os processos e desenvolvendo práticas de melhoria contínua, o que resulta em um crescimento conjunto.", comenta Otávio Mizikami, Vice-Presidente Industrial e Compras da Honda Automóveis do Brasil. 

Confira abaixo a relação de fornecedores reconhecidos pela Honda Automóveis do Brasil: 

Excelência em Qualidade e Entrega: 
 

Categoria Plástico 
 
· IBER-OLEFF BRASIL LTDA 
· INTERTRIM LTDA 

Categoria Estamparia 

· ITAESBRA INDÚSTRIA MECÂNICA LTDA 
· MARELLI SISTEMAS AUTOMOTIVOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO BRASIL LTDA 

Categoria Fundição 
 

· EATON LTDA 
· MAXION WHEELS DO BRASIL LTDA 

Categoria Matéria Prima 
 

· AXALTA COATING SYSTEMS BRASIL LTDA 
· ALUX DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 

Categoria Elétricos 
 

· SUMIDENSO DO BRASIL INDÚSTRIAS ELÉTRICAS LTDA 
· YAZAKI DO BRASIL LTDA 

Categoria Componentes 1 
 

· NTN DO BRASIL PRODUCAO DE SEMI-EIXOS LTDA 
· JTEKT AUTOMOTIVA BRASIL LTDA 

Categoria Componentes 2 
 

· PILKINGTON BRASIL LTDA 
· AGC VIDROS DO BRASIL LTDA 

Excelência no programa de redução de C02: 
 

· G-KT DO BRASIL LTDA 

Excelência no programa Honda Way: 
 

· BENTELER COMPONENTES AUTOMOTIVOS LTDA 

Excelência no Atendimento da Divisão de Peças: 
 

· MANN+HUMMEL BRASIL LTDA 

Certificado – Atendimento sem Restrições 
 

Além disso, em reconhecimento ao esforço e trabalho das empresas durante 2019, a Honda Automóveis reconheceu outros 108 fornecedores com um certificado de pleno atendimento, por terem atendido a empresa sem restrições em 2019. 
 
Compartilhe