Eaton abre mais de 100 vagas para programa de estágio no País

 
Estudantes que estão cursando o nível superior, com previsão de formação entre 2021 e 2022, e estudantes que cursam nível técnico matriculados em instituições de ensino com disponibilidade de estágio, podem concorrer a mais de 100 vagas do Programa de Estágio 2021 da EATON, empresa global de gerenciamento de energia. As inscrições vão até dia 3 de agosto e são para oportunidades em sete unidades brasileiras: Caxias do Sul (RS), Guaratinguetá (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), Valinhos (SP) e São Paulo (SP).
 
Para se candidatar, o estudante de graduação pode estar cursando áreas como Administração, Análise de Sistemas, Comunicação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharias, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Tecnologia da Informação e outras. A empresa ainda busca, para as vagas técnicas, estudantes de Automação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Enfermagem, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Usinagem e outras.
 
Devido à pandemia, neste ano, o processo seletivo será realizado em formato on-line e contará com uma novidade: a gravação de um vídeo fará parte das etapas do recrutamento, que também contará com as fases de inscrição, teste on-line, dinâmica on-line e entrevista com o gestor da área. Dependendo do perfil da posição, o estudante deve ter inglês entre nível básico e intermediário e pode permanecer na empresa em um período de até dois anos, tempo que dura o programa. 
 
Programa Diversifica EATON
 
Neste ano, o Programa de Estágio 2021 da EATON contempla o Programa Diversifica, iniciativa que tem por objetivo recrutar estudantes negros. A EATON desenvolve as competências dos jovens com constantes desafios, valorizando as diferenças individuais e motivando o aprendizado contínuo, por isso, estimula a diversidade e trabalha para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais plural. O Diversifica pretende criar mais oportunidades e abrir portas para os alunos negros em diferentes áreas.
 
Mais informações sobre o Programa de Estágio e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: https://estagioeaton.gupy.io/.
 
Compartilhe