Dia especial de vendas da Volvo Car terá ofertas exclusivas

 
A Volvo Car Brasil realiza neste sábado, dia 15 de agosto, em todas as concessionárias do Brasil, o Volvo Selekt Special Sale, um dia especial de ofertas e benefícios exclusivos de veículos seminovos.
 
“Dentre todas as vantagens que teremos nesse dia, teremos uma condição inédita na marca: se o cliente não ficar satisfeito com o carro, pode devolvê-lo em até 30 dias e ter seu dinheiro de volta. Queremos que o consumidor tenha uma experiência totalmente positiva com a marca”, garante João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.
 
Além disso, o cliente terá a 1ª revisão grátis e 12 meses de Volvo On Call gratuito, um serviço de concierge e assistência que facilita muito o dia a dia.
Confira todos os detalhes: https://volvoca.rs/SelektSpecialSale
 
Dia especial de vendas da Volvo Car terá ofertas exclusivas – Foto: Divulgação
 
Para entrar no Volvo Selekt, os veículos seminovos passam por uma rigorosa checagem de mais de 100 itens para garantirmos a qualidade dos veículos Volvo.
 
É realizado um trabalho minucioso em todo o veículo com a atualização de softwares, certificando que os carros atinjam os padrões de performance e segurança da marca.
 
Os veículos estarão disponíveis também através do site Webmotors, em uma plataforma desenvolvida especialmente para o Special Selekt. O hub Volvo Webmotors reunirá todas as ofertas disponíveis nas concessionárias, facilitando a busca pelos clientes.
 
LIVE Volvo Selekt Special Sale
 
Uma transmissão ao vivo pela internet será realizada neste sábado, dia 15, às 11h da manhã e contará com a participação de três canais do Youtube, com os jornalistas especializados mostrando os diferenciais dos produtos Volvo, tecnologia e confiabilidades.
 
Dia especial de vendas da Volvo Car terá ofertas exclusivas – Foto: Divulgação
 
Estarão presentes Karina Simões, do KS1951 (www.youtube.com/ks1951), João Anacleto, do A Roda (www.youtube.com/arodatv), e Renato Maia, do Falando de Carro (www.youtube.com/falandodecarro). Cada um estará em uma concessionária diferente para mostrar os modelos e contar curiosidades sobre a marca.
 
A transmissão será simultânea nesses canais e também no Youtube da Volvo Car – www.youtube.com/volvocarbrasil.
 
Compartilhe