DAF Caminhões Brasil realiza live com a dupla Marcos & Belutti

 
Para marcar a semana de lançamento do novo XF, a DAF Caminhões Brasil realiza amanhã, 21 de agosto, uma live com a dupla sertaneja Marcos & Belutti, a partir das 20h, em seu canal no YouTube (youtube.com/DAFBRASIL).
 
Durante o evento, a PACCAR Financial apresentará condições especiais para financiamento do novo caminhão, com taxas a partir de 0,49% ao mês, e prazos, que variam entre 24 e 60 meses, com carência de até seis meses para o primeiro pagamento.
 
Para aqueles que desejam fazer o planejamento financeiro para aquisição do novo XF, a empresa também anunciará, na live, as vantagens do Consórcio Nacional DAF, composto por cota premiada DAF, 200 cotas e sorteio de dois caminhões da marca.
 
Outra novidade na live será abordada pela PACCAR Parts. Trata-se de uma promoção especial direcionada aos 30 primeiros clientes que adquirirem o novo DAF XF, com central multimídia. Os mesmos ganharão desconto para a compra de peças DAF ou TRP, nas concessionárias da marca.
 
QR Code
 
Para quem acompanhar a live, haverá a oportunidade de interagir. Estará disponível na tela um QR Code para que o público possa enviar sua foto e aparecer na tela junto com a dupla Marcos & Belutti.
 
Compartilhe