Celebração: KYB completa duas décadas de atividades no Brasil

 
Em 2020, a fábrica da KYB no Brasil celebra seu aniversário de 20 anos. A presença da KYB teve início no ano de 2000, prestando atendimento às montadoras. Hoje em dia, possui também forte atuação no aftermarket – iniciando sua operação em 2014.
 
Localizada na Fazenda Rio Grande, no Paraná, a fábrica brasileira da KYB opera com os mesmos padrões de qualidade da fábrica localizada em Gifu, no Japão, que é a maior fábrica de amortecedores do mundo. A estrutura possui alta capacidade de produção para atender às montadoras. Além disso, essa planta foi desenvolvida também com o foco no mercado de reposição, que possui produtos a sua disposição com o mesmo nível de excelência do equipamento original. Só na linha leve, a KYB disponibiliza ao mercado de reposição brasileiro e sul americano mais de 1.000 aplicações diferentes, sendo mais de 250 aplicações exclusivas.
 
A KYB alia a reconhecida tecnologia japonesa, precisão, qualidade e agilidade no desenvolvimento de novos produtos, com o intuito de atender da melhor maneira a demanda do mercado brasileiro.
 
KYB é precisão em amortecedores.
Compartilhe