Novo posicionamento de marca da Hipper Freios remete à inovação

 
"Inovação é a nossa estrada”. Este é o novo conceito da Hipper Freios, que traduz em toda a comunicação da empresa o foco no desenvolvimento de produtos que revolucionam o mercado de peças automotivas e na atenção especial aos clientes.
 
A história da Hipper Freios é marcada pelo permanente investimento em tecnologia de ponta e em pesquisa de novos materiais e componentes. Este caminho inspirou a escolha da palavra estrada como símbolo do ambiente onde a empresa se destaca e garante segurança a quem usa seus produtos. “Nossa bandeira é a inovação e nossa meta é estarmos sempre à frente, com o que de melhor podemos oferecer a nossos clientes. Este é nosso caminho, esta é nossa estrada”, reforça o supervisor de comunicação da empresa, Jefferson Pereira, ao comentar os pilares do novo conceito.
 
Dois exemplos dessa inovação são as linhas Hipper Grinding e Niobium Steel, os mais recentes lançamentos da empresa, que distribui seus produtos para todo território nacional e exporta para mais de 20 países. A primeira, pioneira no Brasil em retífica cruzada, proporciona um rápido assentamento do conjunto do freio. A segunda, traz um disco de freio fabricado com liga de Nióbio, um metal de altíssima resistência mecânica e térmica, aumentando consideravelmente a vida útil do produto.
 
Como resultado deste trabalho, a Hipper Freios é reconhecida pelos mecânicos e balconistas por fabricar o disco mais comprado no Brasil, conforme pesquisa Marcas Preferidas/Cinau e Ibope Inteligência. “Em nossa estrada, andamos todos juntos e com segurança”, concluiu Jefferson Pereira.
 
Parceiros rodarão o brasil em fotos estampadas nas embalagens
 
Mecânicos, balconistas e distribuidoras terão uma participação especial na campanha da Hipper Freios. Para isso, a empresa pede que enviem uma foto individual para o WhatsApp (48) 99921-8844. As selecionadas estamparão as embalagens dos produtos da Hipper Freios, rodando o Brasil junto com a marca.
 
Assista ao vídeo e entenda por que a inovação é a estrada da hipper freios
 

 

Compartilhe