ARTEB vai fornecer lanternas e break light ao Fiat Pulse, novo SUV da marca

A ARTEB, fabricante de sistema de iluminação automotiva com mais de 85 anos de atuação, participa como fornecedora do Pulse, novo SUV da Fiat, lançado recentemente pela montadora. O novo carro da montadora, que teve o nome definido pelo público com divulgação pelas redes sociais, vem com a nova geração de motores Turbo da Fiat 1.0 de apenas três cilindros.

A fabricante participa do projeto da Fiat, como desenvolvimento do break light e das lanternas, levando tecnologia de ponta nos sistemas de iluminação, itens cada vez mais destacados pela eficiência e desempenho e também pela parte estética do veículo. O design das lanternas realça a parte traseira, avançando para a tampa do porta-malas, oferecendo um visual arrojado e bem marcante.

Nos últimos anos, a ARTEB tem fornecido sistemas de iluminação para várias montadoras como Volkswagen, Hyundai, Toyota e Ford. Agora, com a Fiat, e agora conclui mais um projeto, mostrando a sua capacidade em oferecer produtos de alta tecnologia exigidos aos novos modelos de veículos.

Compartilhe