Indústria: SKF aposta em lançamentos para manter a liderança em autopeças

Em mais de 106 anos de atuação no Brasil, a SKF se consolidou como referência absoluta em rolamentos, polias e tensionadores. Desde então, vem trabalhando para estender esse prestígio em outras categorias de produtos, selando a posição de liderança no mercado brasileiro de autopeças.

Atualmente a SKF conta com portfólio de mais de 5 mil peças de reposição para veículos de passeio, utilitários, caminhões e motocicletas, e continua avançando vigorosamente para ampliar as linhas de produtos com novidades. “Queremos cada vez mais prestar um melhor serviço com um portfólio completo e diversificado para expandir a presença da marca no aftermarket automotivo nacional”, destaca Paulo Manoel, Gerente de Vendas da SKF.

Apenas no primeiro semestre de 2021 foram lançados mais de 300 itens para diferentes linhas de produtos, entre eles: Coifa Unika de Direção Mecânica e Hidráulica (VKPJ), Kit Rolamento Caixa de Direção 2 Rodas (VKWY), Junta Homocinética (VKJA), Articulação Axial (VKY), Componentes Hidráulicos de Embreagem (VKCH), Rolamento de Roda Linha Pesada (VKBA), Kit de Corrente Sincronizadora (VKML) e Kit de Correia Sincronizadora (VKMA/VKMC).

Esses importantes desenvolvimentos demonstram a capacidade da marca de se reinventar com soluções inovadoras. Todos os lançamentos focam na variedade de aplicações para atender amplamente as necessidades de toda a cadeia, seja oferecendo mais comodidade e praticidade ao mecânico apostando no conceito de kit completo, como em soluções que agregam valor ao serviço de reparação para garantir a satisfação total dos consumidores.

Os desenvolvimentos da SKF reúnem atributos que solidificam a credibilidade desta marca centenária que se renova, mantendo o sinônimo conquistado de qualidade, desempenho e segurança. “Cada desenvolvimento leva em conta pilares inegociáveis que há mais de um século ajudaram a construir uma marca 100% confiável, promovendo uma experiência de compra positiva a todos”, garante Yair Zeinberg, Gerente de Desenvolvimento de Negócios OEM e Aftermarket da SKF.

A partir da estratégia “One Stop Shopping”, que possibilita ao cliente encontrar no portfólio SKF tudo aquilo que precisa nas linhas leve, pesada, duas rodas e agrícola, a SKF tem como meta para 2021 uma evolução de 30% com base nas vendas de novos produtos. “Estamos empenhados em nosso plano de crescimento e mais novidades estão por vir neste segundo semestre. Vamos surpreender positivamente o mercado com novas soluções que fazem a diferença”, revela Daniel Leite, Diretor Comercial Automotivo da SKF.

Para saber mais sobre esses lançamentos e outras soluções da SKF, baixe o catálogo de produtos pelo link https://baixecatalogo.com.br/catalogo/skf ou acesse o marketplace https://www.compreskf.com.br/.

Compartilhe