Paccar Parts lança programa de fidelidade para Rede de Concessionárias DAF

Ação é válida para motoristas e frotistas, de agosto a dezembro, nas concessionárias DAF e Lojas TRP

A Paccar Parts lança programa de fidelidade do Express! Box Rápido, serviço expresso de troca de óleo e filtros, disponível em Concessionárias DAF e Lojas TRP participantes. Clientes que realizarem estes serviços, concorrerão a prêmios exclusivos.

O programa tem como objetivo fidelizar e estreitar o relacionamento com os clientes, sendo eles motoristas e frotistas. A cada troca de óleo e filtros, o cliente ganha uma cartela raspável. Ao encontrar três imagens iguais, o participante ganha o prêmio indicado. São milhares de cartelas premiadas, com produtos como toalha, boné, caixa de som, cooler e kit de talheres, entre outros.

O serviço Express! Box Rápido, além da agilidade, oferece inúmeros benefícios como mão de obra gratuita e produtos de alta qualidade DAF e TRP, com garantia e suporte da marca. Para verificar a concessionária mais próxima e agendar o serviço, basta entrar em contato pelo DAF Agende Fácil, por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

“Pensando no relacionamento com motoristas e frotistas, estamos sempre desenvolvendo ações para beneficiar os nossos clientes. Por esta razão, decidimos lançar um programa de fidelidade, com prêmios e vantagens. Nosso serviço Express! Box Rápido já é um sucesso nas paradas rápidas para a troca de óleo e filtro, pois garante maior disponibilidade do veículo na estrada”, explica Carlos Tavares, Diretor da Paccar Parts Brasil.

Compartilhe