Valvoline fecha parceria com iFood para atender profissionais do aplicativo

Iniciativa tem como objetivo criar canal de comunicação para aproximação da empresa com os profissionais de entrega que prestam serviços ao aplicativo de delivery.

A Valvoline, fabricante de lubrificantes e aditivos com 150 anos de história, tem mais uma ação voltada aos motociclistas que trabalham em aplicativos, agora com iFood. A empresa firma parceria com o aplicativo para estabelecer um canal direto com os profissionais para levar informação sobre a linha de lubrificantes semissintéticos para motocicletas.

Com a pandemia, o serviço delivery se tornou essencial e cresceu muito nos centros urbanos, assim os entregadores ganharam as ruas com a nobre missão de levar alimentos e tudo que é necessário para milhares de pessoas que ficaram em casa por conta do distanciamento social. Com isso, as motocicletas acabaram aumentando ainda mais a quilometragem para atender o aumento da demanda dos serviços.

Desta forma, o intervalo da troca de óleo também acabou sendo aumentado  por conta disso a Valvoline busca oferecer informação sobre o seu portfólio de produtos para duas rodas, com sua a linha completa de lubrificantes semissintéticos proporcionando ampla cobertura da frota. Os produtos possuem as viscosidades 10W30, 10W40 e 20W50 para conferir desempenho, proteção e economia.    

O MOTORCYCLE 4T – 10W30, por exemplo, oferece a máxima proteção para scooters e seus sistemas de transmissão e embreagem, atendendo a mais nova categoria JASO MB e para as especificações  API SL, JASO MB.

Outro produto semissintético é MOTORCYCLE 4T – 20W50, comprovado através do teste RPVOT, com tecnologia exclusiva para motocicletas de baixa e média cilindradas e oferece garantia de durabilidade 50% superior  comparado aos lubrificantes convencionais do mercado, seguindo as exigências da especificação API SL JASO MA2, recomendado para motocicletas que usam a viscosidade SAE 20W50 20W50 com especificação japonesa Jaso – MA2.

Compartilhe