Cofap amplia portfólio com novos produtos da linha de buchas de suspensão

Empresa líder no mercado de reposição de autopeças do País, a Marelli Cofap Aftermarket amplia sua linha de buchas de suspensão, aplicadas nas articulações do sistema, na dianteira e traseira do veículo. As buchas absorvem impactos, ruídos e vibrações provocados pelas imperfeições na pista e são fabricadas com borracha de alta qualidade, o que garante condução segura ao motorista e conforto para os ocupantes do veículo.

As buchas fazem parte da linha Metal-borracha da Cofap, também composta por coxins e suportes. São cerca de 500 itens, que cobrem aproximadamente 80% da frota nacional de veículos. Os produtos são reconhecidos no mercado por oferecer ao consumidor os mais altos níveis de qualidade, segurança e confiabilidade, decorrentes do desenvolvimento e fabricação segundo padrões originais, no sentido de apresentarem desempenho equivalente ao do produto genuíno.

Os novos componentes atendem aos modelos das montadoras Ford, Honda, Jeep e Volkswagen.

Confira os códigos e suas aplicações:

  • BUC52002 (eixo traseiro do Jeep Compass, a partir de 2016 e do Jeep Renegade 4×4, a partir de 2015);
  • BUC10104 (bucha traseira da bandeja de suspensão do Honda Fit, a partir de 2015, e do Honda City 2015, a partir de 2015);
  • BUC08024 (bucha traseira do feixe do molas da suspensão traseira do Ford Ranger a partir de 2012);
  • BUC01035 (bucha dianteira do feixe de molas da suspensão traseira do Volkswagen Amarok, a partir de 2011).

A Cofap, referência em autopeças para sistemas de suspensão automotiva, alerta para a necessidade da realização de inspeções periódicas. Caso haja sinais de degaste ou ressecamento das buchas, é preciso substituí-las para não comprometer a dirigibilidade nem causar danos em outras peças do sistema.

Mais informações sobre os produtos Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

Compartilhe