Nova série MTE Podcast em vídeo tem Scopino na estreia e cupom de desconto

Abrindo uma nova série de vídeos (e áudios) sobre o mundo automotivo, em seu canal no Spotify, a MTE-THOMSON orgulhosamente apresenta o MTE PODCAST

Os convidados serão sempre pessoas de importância no universo automobilístico, falando sobre mercado, experiências, empreendedorismo, histórias e muito mais! 

Nesse primeiro episódio, o convidado foi nada mais, nada menos que Pedro Scopino, Professor do SENAI e da Oficina do Saber, além de proprietário da Auto Mecânica Scopino, que completou 50 anos recentemente. 

Acompanhando um formato atual, dinâmico e moderno, o MTE PODCAST além de ouvido, poderá ser assistido no canal oficial da MTE-THOMSON no Youtube. A ideia é mostrar para o público o outro lado da gravação de um podcast, o modo making-off, que pode ser muito legal e divertido também. 

Conheça um pouco das histórias do Scopino, desde quando ele iniciou sua carreira, herdando a oficina de seu pai, passando pela sua formação profissional, da sua família, até sua atuação nos dias hoje, através da sua empresa e do Grupo de Oficinas Especializadas, ao qual foi um dos fundadores e faz parte há 19 anos. 

Como pedir uma peça no Canal da Peça, quanto tempo demora? Também tem um pedido e uma entrega ao vivo de uma Sonda Lambda, demonstrando as vantagens da compra on-line. 

Além das informações, para quem assistir ainda tem 50 cupons de desconto para efetuar compras no Canal da Peça encontrada no site Compre MTE. A loja também é parceira na produção do podcast. 

“A ideia é, além de levar informação, levar descontração o nosso público.”, explica Alfredo Bastos Jr., Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Conteúdo técnico é sempre importante, temos muito para o setor, mas curiosidades e outros assuntos sobre esse nosso mundo automotivo, também é bacana termos acesso. E esse é o nosso objetivo, todos precisamos do tempo de estudar e o de relaxar e porque não oferecermos isso também?”, finaliza Bastos.

Para assistir ao PODCAST MTE, basta acompanhar os vídeos no canal oficial da empresa no Youtube.

Compartilhe