Rheinmetall recebe pedidos de válvula reguladora dos gases de escapamento

A Rheinmetall garantiu dois pedidos importantes de válvula reguladora dos gases de escapamento para veículos comerciais. Um conhecido fabricante de motores da China encomendou válvula reguladora dos gases de escapamento acionadas eletronicamente para motores a diesel de 12 litros. Enquanto isso, um cliente sul-americano fez um pedido à empresa de válvula reguladora dos gases de escapamento moduladas por largura de pulso (PWM) para motores de 3.8, 4.5 e 6.7 litros. A entrega das peças destinadas à China ocorrerá no período de 2021-2025. Seguindo o princípio “local por local”, as válvulas serão produzidas na China. Por outro lado, os componentes programados para América do Sul serão fabricados na Rheinmetall em Ústi nad Labem – República Tcheca, e enviados durante o período de 2022 a 2027. Juntos, os dois pedidos valem € 37 milhõe! s sem imp ostos. Ambos os pedidos serão coordenados pela subsidiária da Rheinmetall Pierburg GmbH de Neuss, especialista do Grupo para componentes ambientalmente amigáveis relacionados á emissões.

As válvulas reguladoras dos gases de escapamento ajudam a reduzir as emissões de escape do motor e otimizar o consumo de combustível. As válvulas são integradas ao gerenciamento de controle do motor por meio de interfaces específicas do cliente, enquanto a adaptação flexível da geometria do flange torna possível instalar as válvulas em diferentes tipos de veículos. Além disso, conceitos eletromotores adaptados para vários requisitos de disponibilidade também estão disponíveis. Resumindo,  este é um meio altamente eficaz de gestão de execução.

Como fabricante líder de sistemas, a Rheinmetall é um fornecedor único de sistemas completos de válvulas e atuadores. O design modular versátil das válvulas reguladoras dos gases de escapamento torna-as igualmente adequadas para veículos leves, médios e pesados. Além disso, os componentes para motores de veículos comerciais são especialmente projetados para resistir a fortes vibrações, temperatura e estresse sob pressão. 

Esses pedidos são uma prova clara da confiança dos fabricantes de motores na experiência da Rheinmetall na área de controle de emissões e sistemas térmicos. Além disso, eles fazem uma contribuição duradoura para os negócios de veículos comerciais da empresa, enquanto fortalecem laços com fabricantes de motores que operam globalmente – especialmente a Rheinmetall tendo mantido um forte relacionamento com a empresa-mãe dos clientes desde 2013. Novos pedidos, portanto, são esperados. 

Compartilhe