OSRAM é a primeira no ranking de lâmpadas da pesquisa Marcas na Oficina

Promovido pela CINAU – agência automotiva de inteligência no Brasil – estudo aponta que companhia atingiu 43,4% no Share of Mind da categoria

A OSRAM, multinacional alemã com mais de 100 anos de tradição no mercado automotivo, conquistou o primeiro lugar no ranking Marcas a Oficina – Share of Mind na categoria lâmpadas, com 43,4%. A informação veio da pesquisa da CINAU .

A pesquisa foi realizada em dezembro de 2020 com mais de 1,4 mil profissionais dedicados à linha leve e comercial leve. Neste estudo, a consultoria da CINAU oferece às empresas a oportunidade de “mapear” a jornada reversa de seus produtos a partir da oficina, qualificando a eficiência dos parceiros comerciais.

“Estamos muito satisfeitos em estarmos na primeira posição do ranking de Share of Mind de lâmpadas nesta pesquisa conduzida pela CINAU, afirma Marieli Senedez Miguel, gerente de marketing – LATAM da OSRAM . “Este resultado reflete o nosso compromisso de inovação contínua em nosso portfólio, os esforços de nossos funcionários desde a produção até a chegada dos produtos às revendas e, principalmente, a parceria estratégica com nossos parceiros comerciais”, complementa.

O objetivo deste estudo foi reproduzir a jornada do produto a partir da decisão de compra na oficina mecânica, seguindo pelo canal comercial até sair do estoque do fabricante. Acesse o link e confira na íntegra o resultado da pesquisa “MARCAS NA OFICINA” 2020 .

Compartilhe