Nakata lança segunda temporada do “Este Carro Tem História” no Youtube

Série de vídeos documentais mostra a relação de pessoas com os seus automóveis.

A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de suspensão, apresenta a segunda temporada da série “Este Carro Tem História” em seu canal no YouTube https://youtu.be/aAIiRfu8g1c. Em formato de documentário, os vídeos contam as vivências das pessoas com os seus carros, situações e lembranças que levam para a vida toda.

Desenvolvida para fortalecer o processo de aproximação da marca com seus públicos-alvo, como o consumidor final e os profissionais da cadeia automotiva, a série, além de explorar os vínculos emocionais entre motoristas e seus automóveis, também apresenta informações técnicas e históricas sobre o modelo em destaque.

O primeiro episódio da segunda temporada conta a história do Jeep Cherokee ano 1995 do jornalista automotivo e fundador do Museu da Imprensa Automotiva, Marcos Rozen. De uma maneira bastante descontraída, ele revela como apelidou o carro de “bandida”, uma senhora bastante ciumenta. 

Para fechar a temporada, João Ferroni fala sobre seu Puma GTS. O empresário e diretor do Puma Clube Brasil coleciona histórias com diferentes carros, mas considera o modelo de 1977 sua joia, comprada com suas comissões de vendedor de máquinas de escrever nos tempos da faculdade.

Na primeira temporada, a série contou com a participação de Theo Fontana do Canal SP Customs, que mostrou a sua história familiar proporcionada por um ícone da esportividade: o Shelby Cobra.

Além da série “Este Carro Tem História”, o YouTube Nakata possui vários conteúdos do universo automotivo e também sobre a importância da revisão preventiva das peças do automóvel, como “Meu Carro Bem Cuidado” que tem duas temporadas com várias dicas sobre cuidados com o carro. Em outros canais digitais, entre eles, blog e Instagram há dezenas de artigos importantes que abordam tudo sobre peças, manutenção e curiosidades automotivas.

Já no Facebook Componentes Nakata, plataforma com mais de 1 milhão de seguidores, é possível acompanhar todas as novidades e serviços da Nakata para cada segmento de público da cadeia de aftermarket.

Compartilhe