Castrol e Rappi se unem para orientar entregadores com dicas de manutenção

Orientações acontecerão por meio de lives com time técnico da Castrol e convidados especiais

A Castrol, líder em lubrificantes premium, e o Rappi, superapp de delivery e serviços, se uniram para orientar e esclarecer as principais dúvidas dos entregadores com informações sobre manutenção das motos e pilotagem segura. Essa capacitação se dará por meio de LIVEs a serem realizadas com engenheiros da Castrol e convidados do universo duas rodas e, embora sejam voltadas para os entregadores parceiros do Rappi, as lives serão de livre acesso para o público e acontecerão no canal do You Tube Rappi Entregador. Serão no total 4 LIVEs, uma vez por mês até dezembro de 2021. A primeira aconteceu na última terça-feira, abordou a importância da manutenção da moto e pode ser acompanhada aqui – ocorrida especialmente para a Semana Nacional do Trânsito.

“Essa ação visa auxiliar os entregadores sobre a manutenção das motos, lubrificação e sobre pilotagem segura para prevenção de acidentes. Além disso a idéia é abrir um canal para tirar dúvidas e questionamentos do entregador sobre estes temas.” afirma Deborah Sciamarella, gerente de Marketing da Castrol.

Além das transmissões ao vivo, a parceria inclui uma campanha dos lubrificantes Castrol Actevo Essential para os entregadores parceiros do Rappi da cidade de São Paulo e da Grande São Paulo. Os entregadores poderão adquirir os produtos Castrol Actevo Essential 10W-30 1L e Castrol Actevo Essential 20W-50 1L, com preço exclusivo de R$ 24.90, nas 60 lojas participantes e somente para os motoboys ativos na plataforma do Rappi – preço limitado a 1 litro por mês no período da campanha. Eles poderão também participar do programa fidelidade: a cada litro de lubrificante Actevo adquirido dá direito a um ponto e, ao juntar 7 pontos, o oitavo litro de Castrol Actevo Essential sai de graça – somente durante o período da campanha.

“O Rappi está constantemente dialogando com seus entregadores parceiros, e atento a soluções que possam beneficiá-los. A parceria com a Castrol vai ao encontro da atenção que dedicamos a eles quanto a uma melhor capacitação para o trânsito e quanto aos cuidados necessários com suas motocicletas”, informa Osmar Queiroz, diretor de Operações do Rappi Brasil.  O período da campanha é de 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021. Confira o regulamento e as lojas participantes em www.entregadorcastrol.com.br.

Compartilhe