Agenda: Linx recebe Mercado Livre para falar sobre o mercado automotivo

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, realiza nesta semana duas lives dedicadas aos varejistas do setor automotivo e e-commerce, e para as áreas de RH.

Na terça-feira (05), acontece o Papo Linx, focado em soluções para o mercado automotivo. Renato Lass, diretor de novos negócios na Linx, convida Cesar Souza, supervisor comercial do Mercado Livre, para falar sobre o papel do Meli para o nicho de autopeças e montadoras. Roseli Nunes, gerente de desenvolvimento de negócio na AlephCRM, empresa que desenvolve soluções para e-commerce, falará sobre como a integração entre Linx e AlephCRM pode contribuir para o crescimento das vendas por meio de canais de marketplace como o Mercado Livre.

Na quinta-feira (07) é a vez de mais um Papo Linx, com a participação de Rodolfo Manoel, gerente de produto e oferta na Linx Bridge, Evaldo José Burcoski, fundador da Humanus, e Alessandro Cardoso, sócio na Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados. O papo central será uma introdução à proposta de reforma tributária, citando mudanças que poderão impactar a área de RH nas empresas.

Confira a agenda com os participantes e links de acesso:

Terça-feira, 05/10 às 17h | Papo Linx: Como vender no Mercado Livre por meio da integração entre AlephCRM e Linx. Participantes: Renato Lass, diretor de novos negócios na Linx; Cesar Souza, supervisor comercial do Mercado Livre; e Roseli Nunes, gerente de desenvolvimento de negócio na AlephCRM. Para participar ao vivo, acesse este link.

Quinta-feira, 07/10 às 17h | Papo Linx: Os impactos da Reforma Tributária para o RH das empresas. Participantes: Rodolfo Manoel, gerente de produto e oferta na Linx Bridge; Evaldo José Burcoski, fundador da Humanus; e Alessandro Cardoso, sócio na Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados. Para participar ao vivo, acesse este link.

Compartilhe