Nakata apresenta nova série de videocast com dicas de performance e vendas

Com a participação de Luciano Pires, a nova série disponível no canal do YouTube da Nakata é destinada a profissionais da cadeia automotiva.

A Nakata lança mais uma série em seu canal no YouTube com Luciano Pires, consultor e gestor de companhias do setor automotivo. A série de videocasts chamada “Provocações” apresenta aos profissionais de vendas de autopeças, mecanismos para despertar percepções que levem a novas formas de encarar os desafios de bom atendimento no balcão e no telemarketing e que ajudam a dar uma perspectiva diferente para a carreira de vendas no setor. É uma motivação para o profissional de vendas sair da zona de conforto e descobrir meios que fazem refletir e agir diante dos problemas e objeções dos clientes.

De forma prática e com linguagem muito acessível, em seis vídeos curtos com duração de até 7 minutos, Luciano Pires oferece dicas em seis episódios, dando o passo a passo de como sair da situação que paralisa diante de um problema, postergando e deixando-o de lado. Ele explica como é possível sair da procrastinação e se tornar mais produtivo, promovendo o autoconhecimento e fazendo o vendedor se mover e entender as diversas formas de encantar e superar as expectativas do cliente.

Além dos videocasts Nakata “Provocação”, Luciano Pires também tem outras séries que desenvolveu para o canal do YouTube Nakata nos últimos anos, como a série “Dicas de Crescimento pessoal” e “Dicas de Gestão e Negócios”, todas disponíveis na plataforma.

A inciativa de produzir conteúdos como estes para os vendedores de autopeças do Brasil tem como objetivo reconhecer a importância do profissional de vendas no setor, que na verdade é o maior elo de ligação entre a indústria e as oficinas ou donos do carro e responsável por uma venda cada vez mais consultiva diante da pluralidade de tipos de carros, peças e aplicações existentes hoje em dia.

Levar informações relevantes para o conhecimento de peças, funcionamento, venda agregada e bom atendimento, é a melhor forma para aprimorar habilidades e assim, reconhecer e incentivar o profissional de vendas a evoluir tecnicamente e de forma hábil em sua profissão.
Além de podcasts, o vendedor tem ainda à sua disposição a Série Feras da Venda no Spotify, artigos e E-books no Blog da Nakata e uma página 100% dedicada aos seus interesses no Instagram, que reúne e apresenta diariamente todos os conteúdos para o profissional de vendas de autopeças se manter atualizado e com incentivos para se autodesenvolver na profissão.

A série “Provocação” está disponível no link https://bit.ly/3EeZE0I

Compartilhe