Prêmio Inova: NGK é eleita a indústria de autopeças mais admirada do Brasil

Multinacional japonesa conquistou a liderança na classificação geral da premiação e em três categorias de componentes

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, foi reconhecida a marca mais admirada do mercado no Prêmio Inova 2021 – Indústrias do Novo Varejo. Além da liderança na classificação geral, a empresa conquistou a primeira posição nas categorias de Vela de Ignição, Cabo de Ignição e Sonda e Sensor. 

Em nona edição, o prêmio é resultado da pesquisa realizada em todo o Brasil pela After.Lab – empresa de inteligência de mercado focada no aftermarket automotivo – com 500 varejistas de componentes para veículos leves. O estudo foi divulgado durante a cerimônia de entrega do prêmio, realizada pelo canal de Youtube do Novo Varejo. 

“A NGK tem o foco no cliente como um de seus principais pilares. Recebemos este prêmio com muita satisfação, pois mostra que estamos no caminho certo em nosso compromisso de oferecer sempre os melhores produtos e serviços para os nossos clientes. Agradecemos a todos os nossos parceiros que nos conferiram essa homenagemdeclara Eduardo Hiroshi, gerente de Vendas Automotivas da NGK do Brasil.

A NGK é líder no mercado de reposição e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição, com diversas premiações pela qualidade. Em 62 anos de operação no Brasil, a companhia produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras.

Compartilhe