BA 180 | As principais notícias do setor automotivo na edição de outubro

Você vai encontrar na edição número 180, do mês de outubro de 2021, da Revista Balcão Automotivo, versão digital com configuração exclusiva, um conteúdo deveras especial:

– Em vários cantos do País, varejistas abrem novas unidades, expandem as atuais e mostram um mercado pujante, isso mesmo em momentos de crise ou pandemia, como temos vivido.

– Auto Norte estreia no Sudeste com a marca Peça Brasil. A primeira unidade foi inaugurada em setembro, em Belo Horizonte (MG), com mais de 30.000 itens.

– Na 96ª live realizada, participaram Wandeson Molina, proprietário e diretor da Auto Peças Molina, de São Paulo (SP), e Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP.

– Em Vendedor Automotivo: Os fatores que pesam na promoção. Consultores dão dicas e as lojas de autopeças mostram o que elas fazem na prática.

– No Caderno Vendedor Automotivo, cada vez mais, o comércio eletrônico ganha novos e-consumidores e na linha pesada não seria diferente, principalmente na de acessórios.

– Automec é adiada para abril de 2023. Para os executivos do setor, a baixa adesão dos grandes fabricantes de autopeças e a pandemia foram os fatores que levaram ao adiamento.

– Ainda: não perca os artigos de Valtermário Rodrigues, “Quebrando a rotina”, e Renato Lass, “Black Friday para o varejista de auto: a corrida já começou”.

Para ler a edição, clique aqui!

Compartilhe