Monroe lança novos amortecedores para veículos das marcas Honda, VW e Ford

Novos produtos estão disponíveis para os modelos Civic, Golf e Transit, com garantia de qualidade, segurança e tecnologia

A Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, lança amortecedores para os veículos Honda Civic a partir de 2016, VW Golf 1.4 TSI Turbo versões Highline e Comfortline a partir de 2013 e Ford Transit para modelos 2008 a 2014. Os equipamentos estarão disponíveis em toda a rede de distribuidores da Monroe espalhada pelo país.

“A Monroe Amortecedores tem o compromisso de ampliar sua linha de produtos, contemplando cada vez mais marcas e modelos com o objetivo de aumentar sua participação na frota circulante atual. Além de ajudar reparadores e varejistas, já acostumados com a confiabilidade dos nossos produtos, que oferecem qualidade e tecnologia”, afirma Péricles Batista, Supervisor de produtos da Monroe.

Como um dos itens de segurança do veículo, os amortecedores são responsáveis por manter o contato dos pneus com o solo, controlar os movimentos de abertura e fechamento das molas e proporcionar benefícios como conforto e estabilidade ao veículo.

O portfólio da Monroe Amortecedores conta com mais de 1.100 produtos, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites e página do Facebook ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Compartilhe