BorgWarner lança embalagens para alternadores e componentes da linha leve

Novas embalagens recebem as cores da BorgWarner

A BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes no mercado original para o mercado de reposição. Como parte do reposicionamento da marca no mercado Sul Americano, os alternadores, motores de partida e componentes da linha leve, já fabricados pela empresa e comercializados com a marca Remy, receberam nova identidade visual. A partir de deste mês serão distribuídos nas embalagens da marca BorgWarner.

“A qualidade, relevância e segurança que a marca BorgWarner oferece em outras linhas de produtos, agora foi estendida para todo o portifólio de alternadores, motores de partida e componentes da linha leve. Esse é um reforço do posicionamento da empresa como líder em soluções e produtos para o mercado de reposição”, comenta Ronaldo Lipari, Gerente de Vendas Aftermarket da BorgWarner, para Alternadores e Motores de Partida.

Para melhorar a comunicação com o cliente, as novas caixas contam com a identidade visual da BorgWarner nas cores azul e branco, a impressão de imagens dos produtos nas caixas, além de um QR Code que direciona o cliente ao site da empresa.

As novas embalagens continuam resistentes, com design moderno e fáceis de manusear, e serão inseridas no mercado de forma gradativa em 2022. Durante esse período de transição, todos os produtos distribuídos pela empresa contam com a qualidade e garantia da BorgWarner.

Compartilhe