Ford apresenta a Maverick em sua nova sede na Vila Olímpia, em São Paulo

A sede da empresa foi transformada em showroom, com espaço aberto ao público para exibição da nova picape

A sede da Ford América da Sul, em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, foi transformada em showroom. A entrada do prédio ganhou um espaço aberto para a exposição da Maverick, recém-lançada no Brasil. O objetivo é dar ao público a oportunidade de ter o primeiro contato com a nova picape que traz características únicas no segmento, tanto em tamanho e design como em desempenho e tecnologia.

Quatro unidades da Maverick Lariat FX4 podem ser vistas no espaço, que ficará aberto até quinta-feira (24 de fevereiro), das 9h00 às 18h00, na Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1.336. Os modelos nas cores laranja, cinza, vermelho e azul mostram opções de acessórios, como extensor de caçamba para bicicletas e reboque, e também a versatilidade de uso da picape que tem caçamba de 943 litros e já vem com pré-instalação para reboque de até 499 kg.

O público também pode conhecer a cabine confortável e espaçosa da Maverick, com acabamento premium e soluções inteligentes, como o compartimento de 73 litros sob o banco traseiro, e tirar dúvidas com os instrutores. Um dos diferenciais do veículo é justamente as pessoas se sentirem no seu interior como se estivessem em um SUV.

Além do sistema de conectividade FordPass Connect para comandos, informações e alertas remotos pelo celular, a Maverick vem com sete airbags, faróis de LED automáticos, assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, auto start-stop, controle de estabilidade e tração, seletor rotativo de câmbio e teclado para abertura das portas por código, entre outros equipamentos.

Nova sede

Várias unidades da Maverick podem ser vistas no local, com acessórios, equipamentos e o apoio de instrutores

O edifício de 14 andares que abriga a nova sede da Ford América do Sul reúne todas as áreas administrativas da empresa. Os escritórios contam com uma estrutura moderna e conectada, projetada para o novo conceito de trabalho compartilhado, híbrido e remoto. A Vila Olímpia foi escolhida por concentrar empresas de tecnologia e possíveis parceiros de negócios, além de oferecer várias opções de mobilidade. É um local totalmente alinhado com o momento atual de transformação da Ford, trazendo uma cultura de trabalho mais dinâmica e propícia à inovação.

Compartilhe