Primeira edição da AUTOP Duas Rodas mostra a força do segmento, no Ceará

Entre os dias 9 e 11 de junho, na cidade de Quixadá (CE), foi realizada a 1ª Edição da AUTOP Duas Rodas, uma feira de negócios realizada pelo Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos, SSA, que logo se mostrou um sucesso absoluto. “A feira surpreendeu, principalmente pelo volume de negócios alcançados. Ao todo mais de R$ 1 milhão foram gerados em negócios e nós tivemos um público específico do segmento de motopeças”, afirma Ranieri Leitão, presidente do SSA e do Sincopeças Brasil.

A feira teve o patrocínio do Sebrae e apoio da Prefeitura de Quixadá. Foram oito distribuidores, expositores, que tiveram o respaldo de mais de 40 fábricas. Ao longo dos três dias, a AUTOP Duas Rodas recebeu mais de 1.000 visitantes e, além dos estandes, houve várias atividades, entre elas palestras e cursos técnicos de capacitação. Outro atrativo foi o sorteio de R$ 10 mil, que foram revertidos em peças para os expositores.

Presença

Entre os expositores, não apenas a SK Mobility marcou presença, como também o diretor de Vendas e de Comunicação, Flavio Portela, ministrou a palestra “Mercado nacional de motos: oportunidades e desafios?”. “A minha palestra foi na abertura da feira e lotou, com a presença de 120 convidados, entre eles, o prefeito da cidade, Ricardo Silveira, e o vereador de Fortaleza, Benigno Júnior, que dá o apoio ao Ranieri em todas as ações que envolvem o segmento automotivo. O prefeito também fez a abertura do evento com a sua comitiva, valorizando aquele momento e prestigiando a feira”.

Assim como Leitão, Portela, também comentou sobre o público específico. “Estiveram presentes todos os donos de motopeças e gerentes que trabalham com serviços na região em torno de Quixadá (CE). Como era uma feira de negócios e não de exposição de produtos, quem participou realmente era o pessoal ligado ao segmento de motopeças”. A ideia é que a AUTOP Duas Rodas seja um evento anual e, em cada edição, numa cidade do Ceará.

Galeria

Compartilhe