Monroe oferece treinamento para capacitação profissional de revendedores

A Monroe, sempre atenta à capacitação e reciclagem de seus revendedores, realiza ação de Training Day. Na edição 2022, a iniciativa percorreu vários estados do Brasil, alcançando, simultaneamente, 15 cidades diferentes. Além disso, impactou 355 profissionais, que receberam informações técnicas e comerciais envolvendo os produtos Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para a suspensão.

Criado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento, a ação visa fortalecer o relacionamento das fabricantes com os reparadores e aprimorar a capacitação dos profissionais do segmento automotivo. “As equipes técnica e comercial proporcionaram experiências e compartilharam informações relevantes do mercado. O conteúdo apresentado destacou características e diferenciais dos nossos produtos, oferecendo mais agilidade ao trabalho dos revendedores e aplicadores. Outro ponto destacado foi o desenvolvimento de novas tecnologias, como por exemplo, os amortecedores eletrônicos. Esse foi um momento especial, pois envolveu profissionais de todas as partes do país na busca pela eficiência e alto desempenho profissional”, reforça Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento da Monroe e Monroe Axios.

Desde 2018, o Training Day – dia dedicado à capacitação profissional -, já treinou milhares de pessoas. Em 2019, as fabricantes atingiram a impressionante marca de mais de 22.300 profissionais treinados presencialmente e, devem até o final de 2022, superar 5 mil reparadores capacitados, através de seus variados programas de treinamento.

Compartilhe