Sob o tema Política Setorial, Sincopeças-SP realiza evento para a reposição

Palestra foi ministrada pelo consultor Luiz Sérgio Alvarenga, da Alvarenga Projetos Automotivos

O Sincopeças-SP reuniu na manhã de ontem, 06/07, em sua sede, na Av. Paulista, profissionais de todos os elos da reposição automotiva para assistirem à Palestra “Política Setorial para o Comércio de Autopeças”, ministrada pelo consultor Luiz Sérgio Alvarenga, da Alvarenga Projetos Automotivos. O evento marcou a volta das atividades presenciais ao auditório da conceituada Entidade.

Antes de começar os trabalhos, o atual presidente do Sincopeças-SP, Heber Carvalho, saudou as dezenas de convidados presentes. Também falaram, pela ordem, Rodrigo Carneiro, presidente da Andap, que destacou “a importância da realização de mais eventos como este”; e Francisco De La Tôrre, ex-presidente do Sincopeças-SP, que disse, em tom nostálgico: “nós (se referindo à plateia) construímos muitas coisas juntos”.

Presentes à ocasião, Heber Carvalho, presidente do Sincopeças-SP; Rodrigo Carneiro, presidente da Andap, e Francisco De La Tôrre, ex-presidente do Sincopeças-SP

Para a palestra principal, Sergio Alvarenga trouxe toda a sua experiência de mais de três décadas no mercado. Entre muitos assuntos, falou da importância de unir esforços em busca de uma maior representatividade. “Eu acredito que vamos conseguir frutificar com muito mais força em Fortaleza (CE), em 16 agosto, com as entidades que são 100% focadas no negócio da reposição independente”.

Para concluir, no dia 16/08, haverá uma reunião das principais entidades do setor (Andap, Sincopeças Brasil, Sindirepa Nacional e Conarem) antecedendo o início da Autop, que vai ser realizada de 17 a 20/08, na capital cearense, promovida bienalmente pelo SSA-Ce, presidido por Ranieri Leitão, também presidente do Sincopeças Brasil, a feira promete movimentar o segundo semestre do nosso segmento.

Compartilhe