BA 189 | As principais notícias do setor automotivo na edição de julho

A edição 189, do Balcão Automotivo, chega mais uma vez repleta de novidades, com importantes reportagens que vão auxiliar o setor de reposição a entender o momento pelo qual passamos.

– Inadimplência bate recorde e atinge mais de um 1/4 da população brasileira. O cenário econômico não é dos mais favoráveis. Mas de que forma isso pode impactar o setor de autopeças?

– No Caderno Vendedor Automotivo, a saúde mental dos colaboradores. Agravada pela pandemia, ela traz um alerta do quanto as empresas precisam se preocupar e apoiá-los. No entanto, ainda há um longo caminho. 

– Está chegando a Autop. Após quatro anos, ela deve ficar para a história. Entre os dias 17 e 20 de agosto, Fortaleza (CE) será mais uma vez palco da AUTOP.

– “A transformação da mobilidade com veículos conectados, híbridos e eletrificados”. Esse foi um dos destaques do 3º Encontro da Indústria de Autopeças, realizado pelo Sindipeças, no dia 20 de junho.

– Caminhões e ônibus devem apenas repetir os números de 2021; causas são a falta de chips e as dificuldades logísticas. Anfavea diz que a produção repetirá os números de 2021.

– O Instituto Pedro Molina realiza a 1ª Edição do Show Acordes para a Vida. Um espetáculo para uma causa nobre, que reuniu familiares, amigos e players do setor de autopeças.

Confira em: https://bit.ly/3zrO7Lf

Compartilhe