Empresas Randon apresentam soluções para mercado norte-americano de pesados

Fras-le North América, Castertech e Suspensys participam da Heavy Duty Aftermarket Week, principal feira de reposição para veículos comerciais dos Estados Unidos. Tecnologias exclusivas são destaques do portfólio das empresas

Do Redação Balcão Automotivo

Na próxima semana, entre 16 e 19 de janeiro, as Empresas Randon participam da Heavy Duty Aftermarket – HDAW 2023, em Grapevine, Texas (EUA), com tecnologias e produtos desenvolvidos com exclusividade para o segmento de veículos pesados norte-americano. Dedicada ao mercado de reposição, a HDAW é a principal feira no segmento para Fras-le North America. Instalada na cidade de Prattville, no Alabama, nos Estados Unidos desde 2008, a unidade atende a demanda para peças originais e mercado de reposição, em parceria com grandes players do mercado internacional de autopeças.

Nesta edição, a Fras-le exibe a linha de Lonas de Freio, Pastilhas de Freio Hidráulicas e Pastilhas de Freio a Ar (ADB) Copper Free (livres de cobre), em adequação a legislações do mercado norte-americano. Discos de Freio da Fremax, empresa da companhia, complementam o portfólio de produtos.

Foto: Fras-le North America/divulgação

Junto ao estande da Fras-le North America, Castertech Fundição e Tecnologia e Suspensys Sistemas Automotivos, empresas de autopeças da companhia, inauguram a participação na feira com portfólio de produtos desenvolvido especialmente para o mercado norte-americano. A Castertech apresenta Tambores e Discos de Freio para veículos pesados, com foco em semirreboques, caminhões e ônibus. Também em sintonia com exigências da legislação e observando as características do mercado local, a Suspensys levará a linha de componentes para suspensões pneumáticas, mecânicas e conjuntos de eixos para semirreboques.

Compartilhe