Fremax amplia portfólio de discos de freio para sedãs, SUVs e picapes

Novidades atendem veículos das marcas Volkswagen, BMW, Fiat, GWM e Renault, incluindo aplicações com discos Exceed Perfurado para veículos de alta performance.

A Fremax, marca premium de componentes para sistemas de freio, anuncia a ampliação de seu portfólio com o lançamento de novas aplicações de discos de freio para o mercado de reposição, reforçando sua cobertura para sedãs, SUVs e picapes.

Os novos lançamentos contemplam modelos das marcas Volkswagen, BMW, Fiat, GWM e Renault, ampliando a oferta de soluções desenvolvidas para atender aos requisitos de segurança, desempenho e confiabilidade exigidos pelo mercado.

Entre os destaques estão os discos de freio dianteiros ventilados Exceed Perfurado para os modelos Volkswagen Jetta Highline 2013 e Golf 1.0 TSI 2017.

Para a BMW, os lançamentos incluem discos de freio dianteiros ventilados Exceed Perfurado para os modelos 120i 2.0 2016 e 328i 2.0 2017.

A Fiat passa a contar com disco de freio dianteiro ventilado para a picape Titano 2.2 2024. Já a Renault recebe aplicações para os modelos Boreal 1.3 2025, com disco dianteiro ventilado, e Duster E-Tech 2025, com disco traseiro sólido.

Para a GWM, a novidade é o disco de freio dianteiro ventilado destinado ao SUV H9 2.4 2025.

Compartilhe