Raphael Abbate, piloto que é patrocinado ZM, muda de equipe pela Copa Truck

Com a renovação do patrocínio para a temporada 2023, a ZM agora terá sua marca junto ao piloto Raphael Abbate, terceiro colocado da Copa Truck em 2022, agora na equipe ASG Mercedes-Benz.

Do Redação Balcão Automotivo

“Estou muito feliz em anunciar minha entrada na equipe ASG Mercedes-Benz para a temporada 2023 na Copa Truck! No ano passado tive grande sucesso e, agora, meu objetivo é me estabelecer na categoria da classe principal da Copa Truck, o desafio será grande e quero aprender e evoluir ao máximo junto ao time para disputarmos muitas vitórias e o título da categoria”, comentou o piloto.

O novo caminhão Mercedes-Benz pilotado por Abbate, será equipado com motor de partida, alternador, parafusos, porcas de roda e terminais de direção ZM para linha pesada, conferindo e provando que os produtos ZM possuem qualidade, durabilidade, desempenho, resistência e segurança mesmo em situações de uso extremo.

“Estamos muito entusiasmados de estar novamente com o Raphael Abbate para a temporada 2023. Com certeza será um ano excelente para o piloto e poderemos ver a ZM muitas vezes subindo ao pódio com ele!”, declara Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM.

A organizadora do evento já liberou o calendário com as datas e locais de cada corrida. Serão nove etapas em sete finais de semana, entre março e novembro. Os autódromos que receberão as corridas serão os de Santa Cruz do Sul (rodada dupla), Interlagos, Londrina (rodada dupla), Cascavel, Tarumã e Goiânia.

Para ver o calendário completo, só acessar o link ou ir diretamente para o site oficial do evento www.copatruck.com.br.

Compartilhe