South Summit Brazil: Mobilidade e inovação são destaques das Empresas Randon

Companhia terá participação em painéis e palestras do evento, considerado uma das principais iniciativas globais de inovação da atualidade

Redação Balcão Automotivo

As Empresas Randon estão presentes em um dos maiores eventos globais de inovação, que acontece nesta semana, em Porto Alegre (RS). O South Summit Brazil, que tem patrocínio da Companhia, pretende conectar empreendedores, empresas e investidores para gerar negócios.

A programação, sediada no Cais Mauá, inclui a presença de cinco porta-vozes, para compartilhar experiências e conhecimento em palestras e painéis relacionados com temas como o futuro da mobilidade, sustentabilidade, o uso positivo da ciência de dados, parcerias inovadoras em novos campos de atuação, entre outros temas.

As Empresas Randon contam ainda com espaço institucional no evento, com ações de ativação de marca e brindes para os participantes, e a presença de equipes da Companhia e de unidades como a Randon Ventures, a Conexo, a DB Server e demais empresas de Serviços Financeiros e Digitais, destacando a proximidade e o relacionamento com o público presente.

Programação das Empresas Randon no evento:

Observação: os horários das atividades podem sofrer alterações, conforme definições da organização do South Summit

29 de março, quarta-feira

14h50min – painel The Future of Mobility and The Impact on Global Climate Change, com a presença do Diretor de Inovação e Tecnologia Avançada das Empresas Randon, César Augusto Ferreira, como um dos painelistas.

18h – painel Data in People's Service and Not the Opposite, com a presença do Diretor de Negócios e Estratégias Digitais das Empresas Randon, Mateus de Abreu, como um dos painelistas.

30 de março, quinta-feira

11h30min – painel Partner in Risk: Combinations that Push Boundaries, com a presença do Vice-presidente e Chief Transformation Officer (CTO) das Empresas Randon, Daniel M. Ely, e do CEO da Addiante, Fábio Leite, como dois dos painelistas.

15h – Fireside Chat com tema From Corporate Titans to Mentors: Empowering the Next Generation of Leaders, com a presença do Presidente das Empresas Randon, Daniel Randon, como um dos painelistas.

31 de março, sexta-feira

11h – palestra do vice-presidente e CTO, Daniel M. Ely, com o tema Revitalizing Tradition: How a Legacy Company is Embracing Innovation and Process Transformation.

11h30min – painel Inovação e E-Sports como ferramenta de desenvolvimento do Ecossistema da Serra Gaúcha, com a presença de Thamis Aline Zeni, Gerente de Pessoas e Cultura da vertical de Serviços Financeiros e Digitais das Empresas Randon e responsável pela Conexo, como uma das painelistas.

15h15min – painel What can learn from leading corporations in Open Innovation, com a presença do Diretor de Inovação e Tecnologia Avançada das Empresas Randon, César Augusto Ferreira, como um dos painelistas.

Compartilhe