Avaliação gratuitas de amortecedores do Nakata Auto Stop em São Paulo e Paraná

Checagens dos amortecedores serão realizadas nos dias 7 e 8 de julho, em Telêmaco Borba/PR, e 21 e 22 de julho, em Americana/SP.

Redação Balcão Automotivo

O Auto Stop Nakata, programa onde são realizadas avaliações gratuitas de amortecedores, itens de segurança do veículo, acontecerão em mais dois estados em julho – Paraná e São Paulo.

Agora, o Auto Stop Nakata estará no Kaique Auto Center & Dunlop Pneus, nos dias 7 e 8 de julho, em Telêmaco Borba/PR, e na Só Pneus – Loja Nossa Senhora de Fátima, nos dias 21 e 22 de julho, em Americana/SP.

A avaliação é realizada com máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos, a avaliação e, ao final, o motorista recebe relatório.

Serviço:

Datas/Horários: 7 de julho, das 9h às 17 h, e 8 de julho, das 8h às 13h

Local: Kaique Auto Center & Dunlop Pneus

Endereço: Av. Horácio Klabin, S/Nº – Telêmaco Borba/PR

 

Datas/Horários: 21 de julho, das 9h às 17h, e 22 de julho, das 8h às 13h

Local: Só Pneus – Loja Nossa Senhora de Fátima

Endereço: Av. Nossa Senhora de Fátima, 281- Americana/SP

 

 A Nakata realiza programação anual do Auto Stop em parceria com centros automotivos de várias regiões do país

Compartilhe