Fremax acompanha evolução de veículos híbridos e elétricos com lançamentos

Portfólio da marca já conta com mais de 80 aplicações para os eletrificados

Redação Balcão Automotivo

Fremax, marca premium de componentes para sistema de freios, tem expandido a sua linha de discos de freios para veículos híbridos e elétricos. A fabricante conta com aplicações para atender a frota circulante eletrificada que vem ganhando consistência a cada ano. Segundo levantamento da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, revela que a busca por veículos híbridos novos na plataforma cresceu 118% em setembro de 2023 ante o mesmo mês do ano passado. Já entre os modelos híbridos usados, dados do Webmotors Autoinsights mostram que a procura aumentou 95% em idêntico período.

Para acompanhar a tendência de eletrificação dos carros, a Fremax já disponibiliza em seu portfólio os discos de freio para os veículos elétricos Volvo XC40, Tesla Model 3, Audi E-Tron, Nissan Leaf, Citroën e-Jumpy, Renault Zoe, Peugeot e-Expert, BMW iX, BMW i3 e para os híbridos, atende o Ford Fusion, Volvo XC60, Toyota Prius, Mercedes-Benz C-Class,Kia Stonic, Honda Civic e Toyota Corolla. Estão em desenvolvimento discos de freio para o GWM Haval H6, Kia Sportage e Tesla Model Y.

Marca referência em disco de freio, a Fremax possui tecnologias exclusivas que são reconhecidas pelos mecânicos em pesquisas que avaliam qualidade, durabilidade, confiança e disponibilidade de itens, entre outros quesitos de avaliação.

Com certificações internacionais, como a IATF 16949, que atende a todos os requisitos exigidos pelas montadoras de todo o mundo, a fabricante, além de atuar no mercado brasileiro está presente em mais de 70 países e contém mais de 100 mil aplicações através de seu portfólio de produtos. 

Para consultar todas as aplicações disponíveis e os códigos dos produtos, consulte o catálogo Fremax em: https://fremax.autoexperts.parts/

Compartilhe