Nakata realiza apresentação de 50 novos itens para o mercado de reposição

Lançamentos atendem linha leve e segmento de motocicletas

Redação Balcão Automotivo

A Nakata, fabricante de autopeças líder em suspensão no mercado de reposição, anuncia o lançamento de mais de 50 itens para completar o seu portfólio em linha leve e motocicletas. Com os lançamentos, a marca amplia ainda mais a sua cobertura da frota circulante.

Para motocicletas, a fabricante disponibiliza oito novas aplicações de kit coroa pinhão e correia para modelos Honda e Yamaha.

Na linha leve, os lançamentos atendem as montadoras Audi, BMW, Citroën, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen.

No segmento metal borracha são oito novos códigos de coxim do amortecedor para os veículos Boxer, Ducato, Jumper, Peugeot 208, AirCross, C3, Toro, Versa, i30, Fluence, Jetta e Saveiro.

A Nakata atua no desenvolvimento de produtos e soluções para atender as demandas do mercado de reposição e as expectativas dos mecânicos. Além do aumento de portfólio para oferecer disponibilidade de itens, a empresa desenvolve uma série de conteúdos com informações técnicas sobre produtos, aplicações e também sobre gestão em seus canais digitais dedicados aos reparadores, com vídeos no Youtube, além de dicas no Instagram Feras da Oficina Nakata e blog com E-books, EADs e as principais dicas que agora também estarão disponíveis no site Nakata para reunir em um único lugar materiais de pesquisa que são úteis, facilitando a pesquisa dos usuários.

Compartilhe