TMD Friction lança site e dá perspectivas sobre a nova direção da marca

Redação Balcão Automotivo

A TMD Friction, fornecedora líder global de soluções de frenagem, está acelerando seu foco de transformação em direção a um futuro de mobilidade mais seguro e sustentável. Com base na sua herança de mais de 110 anos de experiência em equipamento original premium, bem como nos seus 140 anos de sucesso como líder da indústria, o grupo está agora iniciando num novo capítulo na sua história. Depois de estabelecer a sua experiência como líder no fornecimento de produtos e soluções de frenagem de alta confiabilidade, a empresa está agora desenvolvendo um novo e moderno direcionamento de marca que inclui o foco em práticas comerciais e soluções para minimizar o seu impacto ambiental.

Com isso, a marca está anunciando essa estratégia com o lançamento de um novo site institucional, mais moderno e dinâmico. Dentre as novidades, uma nova seção totalmente dedicada à sustentabilidade reflete os valores corporativos do grupo.

“O novo site corporativo apresenta um design moderno, atraente demonstra nosso compromisso com a segurança e a sustentabilidade. Queremos que os visitantes do nosso site obtenham a mesma experiência de marca premium que os clientes obtêm com nossos produtos, serviços e soluções aprimoradas.”, afirma Clement de Valon, vice-presidente executivo de pós-venda da TMD Friction.

“A nova página da web mostra nossas realizações existentes, bem como nossa visão para um futuro sustentável. Juntos, nós, como empresa, estamos empenhados em impulsionar a mudança para um futuro melhor através do pioneirismo na frenagem sustentável e do investimento num ecossistema mais eficiente e da atuação responsável.”, declara Lynn Edwards, vice-presidente de HSE e sustentabilidade da TMD Friction.

Uma interface nova e moderna após uma reformulação visual

O novo site da TMD Friction foi completamente redesenhado. Ele agora apresenta uma linguagem de design unificada, uma interface contemporânea, uma estrutura clara de mapa do site e uma aparência de alta qualidade. Além de informações atualizadas sobre as principais áreas de negócios da TMD Friction, foi adicionada uma nova seção sobre sustentabilidade.

“O site é o cartão de visita de uma empresa e um primeiro ponto de contato para todos os stakeholders que interagem com a TMD. Com o lançamento do nosso novo site corporativo, estamos cumprindo o nosso objetivo de fornecer uma experiência digital premium a clientes, fornecedores, funcionários, parceiros de negócios, comunidades locais e pessoas interessadas em fazer parte da equipe.”, explica Valon.

Visite o novo site corporativo da TMD Friction clicando aqui.

Compartilhe