ISAPA é finalista do Prêmio ABEMD com case do “Um Mundo de Autopeças”

Graças à campanha, a importadora de autopeças teve crescimento exponencial tanto em vendas como no digital.

Redação Balcão Automotivo

Reconhecida algumas vezes como a maior e melhor importadora de autopeças do Brasil, a ISAPA Autopeças desta vez está concorrendo a um prêmio que reconhece as melhores campanhas e programas de marketing do mercado. Trata-se do Prêmio ABEMD da Associação Brasileira de Marketing de Dados que já está na sua 30º edição. O case está como finalista na categoria “campanhas e programas” com o case “Um Mundo de Autopeças”.

Criada em parceria com a Greenhouse, agência da marca premiada por três anos consecutivos na mesma categoria e reconhecida como a agência do ano, melhor agência em criação e melhores cases, o conceito e identidade visual apareceu pela primeira vez na Automec de 2023 e, desde então, tem sido um sucesso não apenas entre lojistas e aplicadores que passaram a conhecer mais sobre as 7 marcas ISAPA, mas também nas redes sociais.

Só no digital, foram mais de 1 milhão e meio de pessoas alcançadas, incluindo 700 mil visualizações em vídeo e 800 mil impressões em imagens, que geraram crescimento de 72% de seguidores nas redes sociais, além de expansão de 18% em vendas.

Já nos eventos, a campanha “Um Mundo de Autopeças” atingiu mais de 3 mil visitantes aos estandes da ISAPA, impactando mais de 100 mil pessoas, o melhor retorno que a empresa já teve em toda a sua história.

“O Universo criativo do “Mundo de Autopeças Isapa” marca um ponto de virada para o posicionamento da marca, e a importância dos feitos que essa campanha nos proporcionou foram de extremo destaque para a empresa.

Vimos em números resultados muito positivos e além das nossas expectativas, algo parecido também com todo o reconhecimento que tivemos de feedback sobre toda repaginação da nossa identidade visual. Ganhamos clientes e defensores da marca através deste pilar conceitual e criativo da campanha!

Em nome de toda a equipe de marketing da Isapa Autopeças, digo que estamos muito felizes em estar colhendo um novo fruto através do Prêmio ABEMD, foi uma campanha trabalhosa e que obteve orgulho por todos que fizeram ela se tornar possível.”

Paulo Henrique Campos, coordenador de marketing da ISAPA Autopeças.

“O sucesso deste case começou no estudo da necessidade do cliente, na busca de soluções não apenas criativas, mas em conexão com uma estratégia bem definida, integrada de canais com monitoramento de resultados constante. E, claro, com a boa parceria com o cliente!”, relata Ana Azzar, CEO da Agência Greenhouse.

A ISAPA vem consolidando cada vez mais as suas 7 marcas no mercado (Allen, Autotec, Drivetec, DLZ, Frontier, MecArm e ROC), um objetivo antigo da empresa, que tem sido atingido ao longo dos anos graças à qualidade dos produtos e às estratégias de marketing adotadas pela sua equipe em parceria com a Agência Greenhouse, que concorre pela 3ª vez consecutiva no setor/categoria.

Para acompanhar mais informações sobre a ISAPA e suas marcas, consulte o site https://www.isapa.com.br/ e siga nas redes sociais @autopecasisapa.

Compartilhe