Randoncorp é reconhecida por práticas jurídicas, governança e sustentabilidade

Companhia está entre as finalistas e vencedoras dos prêmios FILASA, Intelijur e Melhores do ESG da Exame

Redação Balcão Automotivo

A Randoncorp foi reconhecida em três premiações, nesta semana, que enaltecem boas práticas em diferentes áreas. A companhia está entre as melhores do país em ações que destacam a atuação jurídica, de finanças e governança e da agenda de sustentabilidade em desenvolvimento.Na noite de terça-feira, 18 de junho, o departamento jurídico da Randoncorp foi agraciado como o melhor do país, entre as empresas do setor automotivo, no Prêmio FILASA (Financial and Law Summit Awards). É o segundo ano consecutivo dessa conquista. Na mesma premiação, a área de finanças da empresa e o CFO Paulo Prignolato figuraram nas listas de finalistas nas categorias de melhor departamento financeiro entre as indústrias automotivas e melhor CFO do ano, respectivamente.

Também na terça, a Randoncorp foi certificada entre as melhores práticas na gestão de departamentos jurídicos, em premiação realizada pela entidade Intelijur – Inteligência Jurídica. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa é listada entre as principais do país. Criado com o objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional na advocacia corporativa brasileira, a premiação certifica o case da companhia na implementação de modelo estatístico e preditivo para acelerar o encerramento sustentável de processos antes da citação.

Na segunda-feira, 17, a Randoncorp foi reconhecida, pelo terceiro ano seguido, entre as Melhores do ESG, ranking promovido pela revista Exame. A empresa é líder na categoria de Bens de Capital e Eletroeletrônicos. A premiação reconhece a jornada de sustentabilidade da companhia, especialmente pelos resultados mensurados em 2023 dos compromissos públicos assumidos.

Compartilhe