Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, disputa Porsche Cup em Portugal

Redação Balcão Automotivo 

A pilota brasileira Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, vai disputar nos próximos dias 29 e 30 de junho, a etapa do Porsche Cup C6 Bank no autódromo de Estoril, em Portugal. O horário da corrida nº 1 no sábado será às 10h40. Já a corrida nº 2 será no domingo, às 8h40. A Porsche Cup fará a transmissão pelo seu canal no You Tube.

Nesta temporada, Antonella é vice-líder do torneio, com 99 pontos, sete a menos que o líder Miguel Mariotti, e 16 a mais que o terceiro colocado, Sadak Leite. Apenas Antonella e Miguel venceram na categoria nesta temporada.

“Estamos na véspera de mais uma grande competição e a expectativa é enorme. Tenho trabalhado arduamente para garantir o meu melhor desempenho. Agradeço a todos os patrocinadores e aos fãs pelo apoio incondicional. Agora é mais um momento de lutar pelo lugar mais alto do pódio. Vamos com tudo”, afirma Antonella.

O campeonato terá mais duas etapas no segundo semestre de 2024. Além dessa prova de Portugal, os pilotos correrão nos finais de semana de 24 e 25 de agosto e 2 e 3 de novembro, na preliminar da Fórmula 1, ambos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Compartilhe