AutoZone Brasil lança campanha, com serviços e acessórios para segurança

Criada pela agência IT.Rocks, ativações serão veiculadas em todo o país durante o mês de julho

Redação Balcão Automotivo

Reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo de peças de reposição e acessórios automotivos, a AutoZone acaba de lançar no mercado sua campanha publicitária especial de julho, com o slogan “Suas férias começam aqui!”. 

As ativações, desenvolvidas pela agência IT.Rocks, têm o objetivo de promover todos os itens e peças de manutenção preventiva para carros e motos, em especial os acessórios voltados para crianças e pets. Com o movimento intenso nas estradas nessa época do ano, a companhia intensificou a divulgação e a promoção de itens focados em segurança e entretenimento para o período de férias escolares. Entre eles estão almofadas com gel para banco, assento infantil, cadeirinhas, cinto de segurança para cães, protetor solar dianteiro, entre outros. 

A campanha será veiculada ao longo do mês julho, em todo o país, atingindo jornais, revistas, sites e rádios das praças e regiões onde a AutoZone possui lojas. As peças e ativações irão promover todo o portfólio de peças da Autozone, voltadas para carros e motos, com condições especiais e parcelamento exclusivo de até 10 vezes sem juros. 

De acordo com a equipe de Operações da AutoZone Brasil, ainda dá tempo de preparar o carro da família para aquela viagem especial. “Essa campanha promove não só as ofertas e condições especiais de compra para essa época do ano, mas mostra também os serviços e testes gratuitos de manutenção que os clientes encontram em todas as lojas da rede. O foco é segurança, limpeza, manutenção, preservação e entretenimento para toda a família”, comunica a companhia. 

Atualmente, a AutoZone conta com mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 60 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.  

Compartilhe